quinta-feira, 6 de julho de 2017

Eu não acredito em sorte😐😌🍀〽


Eu não acredito em sorte, mais acredito em esperança. Não podemos descrever o quanto é ou o tamanho de uma dor, mais acredito que nenhuma seja tão in- tensa quanto nossos pensamentos. Vivemos em um mundo onde o sol nasce para todos e... a certeza não passa de uma simples dúvida, onde não se sabe oque pode acontecer tão pouco como irá se sentir daqui um dia ou depois. Eu costumava ser gentil e descobri que ser gentil não era oque o mundo queria de mim.
Somos seres o maculados que sem perceber perdemos razão e fazemos de nós presas fáceis desse universo. Falar apenas de mim talvez não seja o caso, então quero falar por toda uma nação perdida dentro de seus próprios preceitos. Situações críticas acontecendo no mundo todo como crianças nos Estados Unidos se suicidam por causa do bulliyng e diretores dizendo que não sabem manter esse tipo de situação controlável. Quando estamos em uma situação onde não nos vemos capazes de tomar conta daquilo, apenas temos duas opções - perder o controle de vez ou deixar que aquilo nos vença aos poucos até pensarmos em uma maneira de controlar tudo. O medo cresce a cada instante, a cada ameaça, e nos odiamos cada vez mais por não podermos fazer nada para controlar a situação.
Não sei se sou a melhor pessoa para falar de controle.. Ou passividade, mas sou a melhor pessoa para falar de sentimento. (...). Existem pessoas tão capazes de se auto controlar e manter a normalidade dentro de si, porém existem aquelas que não são tão fortes assim, gostaria de entender... ou pelo menos compreender alguns fatos no qual nunca seremos capazes de descrever. A ciência nunca explicará a solução dos verdadeiros problemas antes que coisas piores aconteça.

Ontem eu era criança, e hoje me vejo cheio de deveres e responsabilidades, é como se toda aquela pureza na qual costumava sentir me tomar, tivesse ido sem que eu percebesse, e hoje é tarde demais. Oque resta dentro de um ser humano quando não se tem ninguém é medo e perguntas inquietantes que se conformam sozinhas quando não se tem alguém para responde las. 

#ReflexoesReflexivas##

Nenhum comentário:

Postar um comentário