domingo, 9 de julho de 2017

#Inspirações #

Aqui estão alguns clipes que me inspiraram a escrever meu livro e expressar meus pensamentos aqui no blog. Também coloquei aqui três livros que também me ajudou muito na minha vida e apesar de serem um pouco fictício me fizeram enxergar outro lado de expressar meus sentimentos. Espero que vocês gostem!

Autores:  (John Green, Harlan Coben, Stephanie Meyer ).


Stephanie Meyer

John Green

Harlan Coben


-A culpa é das estrelas / Desaparecido para sempre / A saga crepúsculo.




Clipes 








Vamos deixar nossa mente trabalhar mais em nossos sentimentos, porque quando há sentimento então há um coração que bate dentro de nós. Existem muitos que vivem mais não vivem, são como seres inanimados, e isso não é bom. Somos feitos para chorar quando precisamos chorar, somo feitos para gritar quando nos dá vontade, se for pra você viver neste globo azul sem nenhuma intensidade e sem nenhuma história para contar, então que sua existência não seja notada - se retire, torne se literalmente inexistente. A verdade é que há mais respostas do que dúvidas a serem contadas. E como guardamos tantas dúvidas dentro de nós, preferimos deixa las pra depois.... Um depois que nunca virá.. E que nunca vai existir.

Você só percebe que está sozinho quando perde aquilo que tem de mais valioso na sua vida, para uns o dinheiro, para outros os bens que possuem, e tem aqueles que os amigos são a prioridade -mais vou contar uma fato real... para mim foi a minha família, percebi que estava literalmente sozinho quando ouvi da pessoa que eu mais amava um adeus... Então por um tempo eu guardei lembranças que foram substituindo a minha dor, mais chegou o dia em que não havia mais lembranças então me dei conta de que eu estava literalmente sozinho, olhei para dia nublado e conseguia sentir a dor torturante da solidão dentro de mim. A dor de não ser importante para ninguém, a dor de ter a sua própria companhia solitária para conviver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário