quinta-feira, 20 de julho de 2017

##Raiva##





Uma coisa que você deve aprender se você for uma pessoa vingativa é que..."se você quiser seguir uma jornada de vingança, cave duas covas". é difícil nos controlar quando a raiva nos consome, porém existem várias formas de nos reagir diante dela. Bom, não quero falar especificamente sobre isso pois na verdade é um assunto que tem muito a ser discutido, porque... Qual é a pessoa que não sente raiva?

Não importa para quem ou por quem, a "raiva" nunca será amiga de ninguém e no final sempre haverá pessoas machucadas, se não for fisicamente que é sempre o provável sem dúvidas será psicologicamente mesmo se for você quem a pratica. Ela é cruel e não perdoará qualquer um que estiver em seu caminho. Ela pode causar muita dor, desespero e fadiga, sem levar em conta seus sintomas psicológicos. Posso te dizer que existe sim uma "cura" ou oque posso dizer... uma interrupção sobre ela que seria o medo, ele é um dos poucos sentidos que podem conte la. Ele trás insegurança , nos confunde , e faz nós perdermos o controle das situações....porém... as vezes a pacifica contendas.

O valor das pessoas acabam, quando elas decidem ser arrogantes, o valor das pessoas acabam quando elas decidem achar que o mundo gira em torno delas. E saber que somos tão pequenos... pequenos até demais para achar que somos superior a alguém. e é esse o intinerante e persistente erro de pessoas que são frustradas. Bom.. eu sei que não somos possíveis chegar a paz mundial porque não estamos falando de duas ou três pessoas, e sim estamos falando de todo um universo. Um universo que talvez não existirá daqui trinte ou cinquenta anos.. -não é uma estimativa, é apenas uma subjeção.

Mais poderia existir um pouco mais de amor sobre as pessoas. Na minha opinião, no mundo em que estamos hoje, o amor deveria ser a prioridade de todos, deveria ser o folego que elas tanto procuram. Deveriam receber um premio por este ato. já que existem tantas teorias a serem estudadas... porque essa não poderia ser mais uma. Então quando chega mais uma manhã e somos todos como  um recomeço, podemos mudar muita coisa que só nos causa dor, talvez você possa dar aquele sorriso por cima daquela dor - você não vai estar enganando a si mesmo, só vai te deixar mais bonita e colocar aquele brilho que você precisa em sua  face. Os fatos já são tao cruéis com agente, para que mostrar mais infelicidade. Você também pode colocar um pontinho de esperança naquele desejo impossível apenas para seus pensamentos.
Então a raiva não passa de um simples e inevitável deslize que podemos corrigir. Ela pode vir.... sempre virá porém ela pode estar sobre nosso controle se preferirmos. Não sei explicar mas ainda com toda sujeira deste universo, podemos encontrar amor incondicional, se são inteiramente raros... com certeza sim. uns acreditam que esse amor só vem de Deus - é uma ótima maneira de ver as coisas por este lado.



Contudo isso é bom não tentarmos conviver com maus sentimentos. cante no chuveiro, dance na chuva, grite em um lugar alto e vazio, chore esboçando toda sua dor ou sentimento, corra atrás daquilo que você necessita por sua vez, ou deixe ir e vê no que vai dar... mais só se arrependa daquilo que você nunca fez. Não tenha medo de mudar e se não der certo não se culpe por isso, você tentou! poucas pessoas tem essa ousadia. seja audacioso mais não perca seus conceitos . E sobre a raiva? ela sempre será um prato que se come frio...






Um comentário:

  1. A raiva só pode ser destrutiva com intenções de justiça e destruição!

    ResponderExcluir