domingo, 9 de julho de 2017

#Sempre haverá algo bom no que acreditar #

########################################################

#############################


Há pesquisas que afirmam que a mente humana tem capacidade de quinze mil computadores, já existem outras que diz que não é possível saber a total capacidade da mente humana pois cada ser humano é único e pelo simples fato de ser único, cada corpo trabalha em um regime diferente apesar de sermos feitos "iguais". Tudo que podemos afirmar é que não se pode ter certeza de nada -A vida nos foi dada sem quer que pedissem nossa permissão, fomos selecionados e agora estamos aqui como lutadores ambulantes parecidos com aqueles filmes americanos de jovens perdidos em uma floresta e lutando pela vida contra um psicopata.

No mundo existem muitas religiões, várias crenças e seguimentos, basta apenas você escolher no que crer, não somos obrigados, talvez subestimados porém sempre haverá sua escolha e sempre existirá um caminho que nos conduzirá a ele. Então por um breve instante você se pergunta.
 - Oque literalmente são crenças? Uma forma remota de entender as coisas, ou uma saída para nossa dor?

Eu quero acreditar que tudo isso possa mudar um dia, quero acreditar que nossa humanidade seja vista como algo bom e não ser "infectada" por parte dela. A verdade é que ainda existem muitas pessoas medíocres, vazias, totalmente pobres de espírito, o egoismo ainda seria uma palavra pouco expressada para o tamanho do ego que essas pessoas possuem. Se existe algo que possa ser feito à respeito eu não sei, mais não existe tortura maior do que as que elas mesmas carregam dentro de si.
- Bom... Se realmente Temos que escolher algo nessa vida para seguir, então... Opta por não escolher e sim tentar todas as alternativas...

-Sempre haverá algo bom no que confiar. Nem sempre você terá as melhores alternativas porém sempre haverá uma melhor no meio das outras -então tudo depende de VC. Podemos ser inteiramente úteis e a maioria de nós não sabem disso. E o mais interessante nesta vida é que temos algo que pode mudar a nossa história e poucos desconhecem. --POSSUÍMOS A CHANCE DE RECOMEÇAR NOVAMENTE E CORRIGIR OS ERROS...🎯🎯🎯




📺📺〽🎭💺🔌



Um comentário: