segunda-feira, 2 de outubro de 2017


Senhor da aflição


Literalmente eu acredito que nós seres humanos, cada um de nós... estamos aqui pra um conceito, sei lá oque se pode chamar isso,"talvez um propósito" mas cada vez que eu  cresço vejo um mundo tão cheio de coisas ruins, cada vez que conheço pessoas quero não ter que conhece las mais, ou cada vez que vejo como a vida ou o destino trabalha com as pessoas, fico mais confuso.  Sem contar q existe situações na nossa vida que posso dizer que no momento em que as passamos, literalmente acho que será o fim. As vezes olhando a vida dentro de um filme de drama que no qual existe um começo, meio e fim, no final sempre dá tudo certo, parece que as coisas conspiram para o lado bom, porém quando saímos daquela ilusão que nos incentivou a passar por cima de todos os obstáculos, relembro que não estou naquele filme e que minha vida não é igual daquele ator que encenou aquela cena, e por mais triste que seja percebo que aquilo tudo é só um filme e  não será igual comigo. Isso é muito frustrante -porque tanta desamor, tanta ignorância, é difícil saber para onde vamos porque  nunca houve alguém que voltou para nos dizer a verdade,-eu só queria uma resposta...  só queria tirar essa dúvida devassadora de dentro de mim... Umas pessoas felizes, outras nem tanto, e existem aquelas que ... sem comentários. Então sentado no sofá vejo minha vida passando com se fosse um relógio do tempo, os fatos acontecendo e as notícias surgindo, minha vontade de mudar e se tornar lembrado pelo mundo é incansável, mas parece que toda tentativa é inútil... 




facebook- Raphaell henrique        comentem oque acharam e me sigam galera!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário